notícia

XXV Fenajeep será mantida em Brusque

13/11/2017

De 30 de maio a 3 de junho, a cidade de Brusque será a sede da XXV edição da Festa Nacional do Jeep – Fenajeep. A confirmação se deu na última terça-feira, 8 de novembro, após uma reunião da Comissão Organizadora da festa com o prefeito de Brusque, Jonas Paegle, o vice-prefeito, José Ari Vequi, e também com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, João Beuting.

Na oportunidade o grupo discutiu sobre a realização do evento na cidade, já que até então não havia definição sobre o assunto. Além disso, a Comissão apresentou algumas solicitações de apoio da prefeitura de Brusque, tanto para a organização como para a realização do evento, no Pavilhão da Fenarreco, entre eles, o uso de todo o complexo do Pavilhão de Eventos e pátios, incluindo o pátio em torno da Arena Multiuso, além do apoio da Secretaria de Obras e também do Samae durante a realização da festa.

“É muito bom para nós poder saber que Brusque será a sede desse evento. As demais negociações serão feitas a partir de agora com o que ainda falta e vamos avaliar de que forma será possível fazer algo em contrapartida, conforme a solicitação do secretário de Desenvolvimento durante o encontro”, pontuou o presidente do Brusque Jeep Clube.

Para o prefeito de Brusque será essencial para a cidade ter a edição dos 25 anos da festa no município. “A Fenajeep faz parte da história da cidade. É uma festa internacional, mexe com a economia de Brusque e é muito bom podermos conversar sobre a realização do evento aqui, bem como sobre outros assuntos que implicam no desenvolvimento da cidade. E temos certeza que em 2018 teremos uma Fenajeep ainda mais próspera que a deste ano”, declarou Paegle.