notícia

Comissão Organizadora da Fenajeep se reúne com Governo Municipal

19/04/2018

Integrantes da Comissão Organizadora da XXV Fenajeep – Festa Nacional do Jeep, estiveram reunidos com o prefeito de Brusque Jonas Paegle, secretário de Turismo João Beuting, procurador geral Edson Ristow, diretor da Secretaria de Turismo Kito Maestri, e chefe de gabinete do vice-prefeito, Dirceu Marchiori, no final da tarde de quarta-feira, 18 de abril.

Na oportunidade, o presidente da Comissão Organizadora Vilmar Walendowsky pediu um posicionamento da Prefeitura, a respeito do andamento da reforma do Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, que será usado para a realização do evento que marca as bodas de prata da Fenajeep. “As inscrições para as competições abriram hoje e já fechamos o limite de 100 gaiolas para participarem das corridas na pista principal da festa. Isso demonstra o quanto a Fenajeep está consolidada e o quanto precisamos de apoio para receber os participantes e visitantes que vêm de todos os estados do país”, destacou Walendowsky.

A respeito do uso do Pavilhão, o secretário João Beuting garantiu que o espaço térreo estará disponível para o evento, apesar de que a reforma do telhado ainda não estará concluída até o final de maio. “Reconhecemos a importância da festa para a cidade e estamos aqui para colaborar”, garantiu Beuting.



Parceria

Além de conversarem sobre a situação do Pavilhão, Walendowsky entregou ao prefeito Jonas Paegle, um ofício que solicita a parceria da Administração Pública, na realização da maior festa 4x4 do Brasil. Detalhes como Contrato de Aluguel do Pavilhão, limpeza do local e utilização de boxes na Praça de Alimentação, foram definidos entre a Comissão Organizadora e a Prefeitura de Brusque. “Mesmo diante das dificuldades do Pavilhão, a festa vai acontecer e nossa preocupação é deixar o espaço da melhor forma possível para a realização da Fenajeep e para receber nossos turistas. Podem contar com nossa parceria”, frisou Paegle.

Ao agradecer o apoio da Administração Municipal, o presidente da Comissão Organizadora da Fenajeep observou que a XXV Festa Nacional do Jeep, não teria o mesmo sentido, se não fosse realizada em Brusque. “Somos bairristas. Apesar de todas as dificuldades, temos orgulho de manter esse grandioso evento na cidade”, salientou Walendowsky, reiterando o convite para Paegle e sua equipe, participarem do lançamento desta edição especial da festa, no dia 25 de abril, às 19h, na Praça de Alimentação do Pavilhão.