notícia

Integrante do Brusque Jeep Clube conquista primeiro lugar na Copa Troller em São Paulo

07/05/2018

O brusquense Rafain Walendowsky, integrante do Brusque Jeep Clube, e o blumenauense Flávio Roberto Kath foram os campeões da primeira etapa da Copa Troller 2018, realizada na cidade de Pindamonhangaba (SP), no último dia 5 de maio.
A etapa Sul/Sudeste contou com mais de cem veículos inscritos, mas a dupla do Vale do Itajaí levou a melhor. “Cada etapa da Copa é divida em três provas. Iniciamos muito bem, ganhamos as três e ficamos campeões dessa etapa. Para o campeonato foi muito bom começar com o pé direito”, comenta Rafain.
Segundo ele, o trajeto em Pindamonhangaba foi de estradas fechadas o que tornou a prova mais rápida e difícil, tanto para piloto como para navegador. Entretanto a dupla conseguiu superar as adversidades e conquistar o primeiro lugar. “Ano passado tivemos problemas e acabamos ficando em segundo lugar. Então esse ano entramos muito focados na Copa Troller. Nosso objetivo é o título e sair com o tetracampeonato”, ressalta Rafain.

Saiba mais
A Copa Troller é considerado um dos maiores ralis de regularidade do país. Ao todo ainda serão mais três etapas: 9 de junho em Ponta Grossa (PR); 4 de agosto em Piracicaba (SP); 15 de setembro em São José (SC); e finalizando com um evento especial em 10 de novembro, no Troller Brasil Festival, em São Paulo (SP).