notícia

Público da XXV Fenajeep testemunha pedido de noivado

23/06/2018

Sob o olhar atento e a torcida do público, o piloto Marcelo Araújo, da equipe Raça Forte 4x4, que compete no Desafio Fenajeep aproveitou o clima de festa da XXV Fenajeep, para pedir a namorada Luana Botan em casamento, na noite de sábado, 23 de junho.

O casal da cidade de Caçapava (SP) namora há 15 anos e se conheceu em meio a trilhas e competições de jipe. “Nossos pais têm parentes em comum e compartilham da paixão por jipes há muitos anos. Desde crianças começamos a acompanhá-los em passeios, em algum momento nos cruzamos e não nos separamos mais”, conta Marcelo.

A ideia de pedir Luana em casamento durante a Fenajeep surgiu há algumas semanas. “Comentei com meu sócio e ele achou muito legal, pois os pais da Luana, o meu pai e meu irmão, nossos compadres, e outros amigos nossos também viriam para o evento. Meu pai fez uma viagem e pedi para ele comprar o anel de noivado, para a Luana não desconfiar de nada”, descreve o piloto.

E assim, encorajado pela família e amigos, Marcelo fez o pedido para a amada, na pista da Fenajeep, entre uma prova e outra. Usando o microfone de um dos locutores, ele surpreendeu a namorada, que prontamente aceitou o convite. O noivado foi comemorado não apenas pelo casal, mas pelos pais de Luana, Ricardo e Milena, pelo pai de Marcelo, Nilton, e demais familiares e amigos do casal.

Luana garante que não imaginava que seria pedida em casamento em meio a Fenajeep, mas que percebeu os cúmplices do namorado cochichando ao longo do dia. “Eles estavam combinando a hora que o Marcelo faria o anúncio. Estou muito feliz pois esse evento tem tudo a ver com nosso relacionamento. Nos conhecemos nesse ambiente off-road, temos uma empresa que comercializa peças 4x4 e gosto muito de acompanhar o Marcelo nas competições. Desde criança, adoro esse universo e minhas primas e sempre brincam que quando eu casar, vou querer chegar na igreja de jipe, ao invés de limusine”, destaca a noiva.